sexta-feira, 14 de maio de 2010

LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO - BANQUINHO PORTA LÁPIS


38 comentários:

  1. Adorei,QUAL O VALOR DESSA LEMBRANCINHA!

    ResponderExcluir
  2. meu imal e esse michelecosta_85@hotmail.com por favor me mande os valores

    ResponderExcluir
  3. Adorei
    qual e o valor do banquinho porta lapis
    nanadayane@hotmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber o valor e de onde vc é... amei os kit bb em mdf.
    brunavaz@r7.com.

    bjus e obrigada!

    Seu trabalho é lindo!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, Vc tem desse em forma de carrinho. Quanto custa.
    elainemmaia@click21.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, você poderia mandar o preço para mim.
    helenacarvalho26@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber preços.
    Meu e-mail é: loureiroluciana@terra.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    gostaria de saber o valor da lembrancinha banquinho com lápis coloridos.Qual é a quantidade mínima para encomenda e quanto tempo demora para ficar pronto.
    aliciky@hotmail.com
    Aguardo retorno,
    Alice

    ResponderExcluir
  9. Qual o valor dessa lembrançinha?
    s.chris@globo.com

    ResponderExcluir
  10. lindoo!!
    gostaria de saber o valor ???
    meu e mail é : drcarlafranco@hotmail.com
    aguardo sua resposta
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. boa tarde quanto é esta lembrancinha ,banquinho porta lapis?
    aguardo resposta
    meu email é
    dianilly_fs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. queria saber o preço meu email é
    santos.monica1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber o valor meu email
    gisele-garcia-filhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber qual é o valor do banquinho porta lápis + prazo de confecção para 40 peças, meu email michelemelchior@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. quanto custa o porta lápis

    carlasc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. boa tarde, gostaria de saber o preço!

    michelenogaredi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá,meu nome é roberta ,sou de Catanduva sp e me interecei pelo porta lápis,me envie o valor por email.grata!
    robertavolpiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Qual o valor dobanquinho? Tem carrinho?! Obrigada
    patricia_spolaor@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. Como fasso para adquirie este produto?????
    andrezamoreira18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde
    Gostaria de saber o valor dessa lembrancinha, e qual e o mínimo preciso de 40 unidades para Fevereiro
    Grata Jordana

    jordana_cavalcante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Quanto custa a lembrançinha do banquinho porta lapis? já vme com os lápis? tag, celofone e fita? é para salvador cujo cep é 41770-035 meu email suzanefortuna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber quanto fica umas 150 unidades desses lapis...

    ResponderExcluir
  23. poderia me mandar o valor do porta lapis......e-mail; edilena-fst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amei quanto custa essa lembrancinha.
    Duraesdanielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. OlÁ! achei muito lindo esse brinde! gostaria de saber o valor? Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber quanto custa esse brindo, ele é muito lindo e diferente! adorei!
    Meu email é: mmmffa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ola gostaria de saber qual o valor de 40 lembrancinhas de banquinho de lapis, meu email cammilasg@yahoo.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber quanto custa a lembrancinha para 35 crianças. email: irisilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá gostaria de saber o valor dessa lembrancinha. o prazo para entrega e o valor do frete para o Cep. 15840-000 (Itajobi-SP). Meu e-mail: day.faustino@hotmail.com. serão ums 20 bancos.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Olá. Adorei a lembrancinha....gostaria do orçamento para 30 peças. Obrigada! Thais@crvilaverde.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá...gostaria de saber o preço desta lembrancinha...
    rosana.tici@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Poderia informar valor da lembrancinha. Obrigada. vanessacafe_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Tania
    Oi...adorei a lembrancinha, qual o valor de 40 unidades.
    taniars@einstein.br.

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber o preço dessa lembrancinha. andreiaferreira2006@ig.com.br

    ResponderExcluir
  35. Olá
    Gostaria de saber qt sai 15 peças, segue meu email: julianedesousa@yahoo.com.br.
    Grata.

    ResponderExcluir
  36. Olá!! Por favor me mande o valor da lembracinhas. mairanagy@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Oi por favor gostaria de saber o preço da lembrancinhas do banquinho com os lápis coloridos.... e qual a quantidade mínima?
    lili34_ricci@hotmail.com

    ResponderExcluir